terça-feira, 11 de agosto de 2015

Turbilhão

Muita coisa acontecendo no Botafogo e o blog não pode ficar desatualizado. Ontem (segunda-feira) o clube foi sacudido pela renúncia do vice de futebol, Mantuano, que se desentendeu com a diretoria. Nesta terça foi divulgada uma reunião em que foi anunciada a reaproximação do ex-presidente e atual conselheiro Montenegro, que prometeu intermediar a vinda de mais reforços para o time. Os nomes ventilados são os de Dória, Almir e André Lima, que já jogaram no Glorioso e os quais considero bons nomes, que se vierem mesmo encorpariam a equipe.

Hoje temos um jogo de suma importância contra o ABC às 21h30 no Nilton Santos, onde a vitória é fundamental para subirmos novamente na tabela. O técnico Ricardo Gomes parece que não vai fazer alterações na equipe. Mas ficou claro que jogadores como Diego Jardel e Octávio não têm condições de serem titulares. Um jogador como Daniel Carvalho não pode sobrar neste time. Aguardamos o retorno de Elvis, que também é peça importante. E na frente, penso que o treinador deveria dar mais uma oportunidade ao garoto Luis Henrique, que demonstra ter mais qualidade do que o Navarro.

Para terminar, um informe de um evento que será realizado nesta quarta em General Severiano em comemoração ao aniversário do futebol – quem sabe não comemoramos também a vitória hoje. O evento trata-se de um tour pela sede, com a presença de ídolos como Amarildo, Roberto Miranda, Maurício, Gonçalves e a promessa Luis Henrique. O evento contará ainda com exposição de camisas históricas e artigos raros relacionados ao Botafogo. Quem estiver pelo Rio e puder ir, o evento inicia às 11h30 e se estende até pouco depois das 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário