terça-feira, 11 de agosto de 2015

Cabeça no lugar

Navarro mostrou qualidades de um legítimo 9 (Foto: Site Oficial B.F.R.)
Um susto no início com o gol marcado logo por Edno, ex-Botafogo. E o que parecia que seria um desastre se transformou numa demonstração de força. E a reação começou após uma bela cabeçada de oportunismo do centroavante uruguaio Navarro, que desencantou após já começar a gerar desconfiança. 

Por falar em confiança, Neílton, que não fazia uma boa partida, também deixou o dele e ficou mais tranquilo para mostrar seu futebol, por mais que ainda não tenha convencido.

A vitória foi consolidada no 2º tempo, com mais um gol de Navarro, novamente de cabeça. Mas o melhor em campo foi, sem dúvida, Daniel Carvalho, que comandou o meio campo e ainda deu carrinhos para delírio da torcida. 

Ricardo Gomes a toda momento instruía a equipe à beira do gramado, gritando e incentivando os jogadores, mostrando que está recuperado do problema de saúde. Duro foi ter de aturar Diego Jardel até o final. 

Ricardo Gomes tirou Neílton e colocou Elvis, dando sinais de que pode vir a jogar só com um atacante. Depois entraram Luis Henrique e Octávio nos lugares de Navarro e Daniel Carvalho respectivamente, o que mostra que Sassá perdeu espaço no elenco.

Com o resultado ficamos em 3º lugar na tabela e no sábado teremos um confronto direto com o América Mineiro logo acima na 2ª colocação. Ainda podemos terminar o turno na liderança se fizermos nossa parte e o Vitória tropeçar no Santa Cruz.

No dia 23 estarei no Nilton Santos para ver o jogo de estreia no returno diante do Paysandu, que será num domingo às 11 horas, um horário que tem atraído grandes públicos aos estádios e esperamos que a nossa casa esteja cheia neste dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário