quarta-feira, 29 de julho de 2015

Ricardo Gomes não deve ter gostado do que viu

Foto: Agência O Dia
O novo técnico  do Botafogo, Ricardo Gomes, que assistiu ao empate em 0 a 0 do Botafogo com o Criciúma no Estádio Olímpico Nilton Santos nesta terça-feira (28), não deve ter ficado satisfeito com o time. 

Esperamos que ele tenha percebido que jogadores como Gegê e Diérson não têm condições de vestir a camisa gloriosa. Octávio e Sassá não têm condições de serem titulares. 

Navarro causou boa impressão na estreia. Pode se tornar uma boa opção. Por mais que Neílton pareça chegar para ser titular. Elvis, recuperando-se de contusão, e Daniel Carvalho, fora de forma, têm qualidade, e um dos dois tem de ser titular com Willian Arão mais à frente e Serginho e Bazallo na contenção no meio campo.

6 comentários:

  1. O time jogou muito mal. Sabe aqueles jogos que a gente reza para terminar por volta dos 20 minutos do segundo tempo, temendo o pior? Também acho que a defesa precisa de um protetor mais experiente. Nunca vi Serginho ou Bazallo em atuação, mas espero, sinceramente, que sejam mais eficazes que o ainda cru Dierson. E na criação, Elvis e Daniel Carvalho - o único jogador de linha com grande qualidade técnica do elenco - podem atuar juntos. Na frente, Neílton chega para jogar ao lado de Luis Henrique, uma grande promessa alvinegra. Alterações à parte, ainda temos muito sofrimento pela frente em 2015.

    ResponderExcluir
  2. Álvaro, também penso que precisamos de um zagueiro, mas o presidente já afirmou que por ora o ciclo de contratações está fechado. Então vamos com o que temos mesmo. Gosto do Renan Fonseca - apesar deste ter caído de produção nos últimos jogos - e Diego Giaretta está dando pro gasto. Tem o garoto Émerson, dos juniores, que parece ser bom. Mas ainda não deve ter maturidade para assumir uma titularidade.

    ResponderExcluir
  3. Trata-se de uma equipe extremamente jovem, ainda crua para enfrentar jogos de um Brasileirão, ainda que da Série B. Acredito e espero que o Ricardo Gomes tenha mais opções para mesclar a equipe entre jovens e atletas mais cascudos. Em minha visão, Gegê e Otávio, além do lateral esquerdo reserva, não tem a menor condição de compor o grupo. Já nomes como Dierson, Fernandes, Emerson e Diego acho que podem dar um caldo. Enfim, é aguardar, torcer pela competência do Ricardo Gomes e contratação de jogadores tarimbados para encarar um brasileiro. Eu acredito !!

    ResponderExcluir
  4. Wesley, vamos torcer para Ricardo Gomes ajeitar esse time. O elenco atual não deve mudar, por conta da questão financeira.

    Ontem salvou-se Jefferson e nos salvou da derrota. Renan Fonseca também não comprometeu.

    Sassá funciona quando entra no decorrer do jogo, imprimindo velocidade contra os já desgastados marcadores.

    Gegê...não dá mais para insistir nele.

    Ainda quero esperar para avaliar melhor o Dierson. Ontem ele foi mal no 2º tempo, mas junto dos demais companheiros.

    Sábado temos mais uma vez de abrir certa vantagem, em caso de vitória sobre o Luverdense. Vitória e América se enfrentam.

    ResponderExcluir
  5. Vinicius, uma honra ter vc por aqui. Seja bem-vindo e volte sempre!

    Bem, quanto ao time, discordo de vc apenas em relação ao Diérson, que ontem mostrou que não tem qualidade para jogar no Botafogo.

    Já o Diego vem demonstrando personalidade e para mim já está aprovado.

    ResponderExcluir
  6. André, o Jefferson, que na partida contra o Bahia já havia sido o melhor em campo, ontem mais uma vez mostrou serviço. Ah, se não fosse o Jefferson! O que seria do Botafogo. Ele é hours concours.

    O Renan Fonseca voltou a perder bola no alto. É o ponto fraco dele. Mas o que seria do perfeito se não fosse o defeito.

    ResponderExcluir