terça-feira, 16 de junho de 2015

Toques rápidos

Algumas informações desta quarta-feira, colhidas da Rádio Botafogo Oficial, Programa Fogo na Rede 2ª edição:

*Conforme se previa, o time para o jogo desta sexta-feira, às 21h50, no Nilton Santos, contra o Boa, deverá ter mesmo como única alteração a entrada do zagueiro Roger Carvalho no lugar de Marcelo Mattos. Com isto, Diego Giaretta será deslocado para a cabeça de área. Marcelo Mattos, que mais uma vez não treinou, está de saída do clube, que pretende rescindir o contrato com o jogador, que tem um alto salário e não vem rendendo bem.

*A partida contra o Macaé fora de casa válida pela 9ª rodada no dia 27 de julho (sábado), que havia sido transferida para Brasília, voltou para o Moacyrzão em Macaé em virtude da empresa que comprou a partida não ter pago na data determinada. Uma boa oportunidade para os torcedores do Norte Fluminense marcarem presença. A Fogo Zap já confirmou presença.

*Por fim, o Botafogo enfrenta o Ceará nesta quarta-feira (17), às 15 horas, no Nilton Santos, pelo Brasileirão Sub-20. O confronto terá transmissão exclusiva da Rádio Botafogo Oficial. O Botafogo soma apenas 1 ponto na competição. Obteve um empate na 1ª rodada diante do Palmeiras em casa, jogo no qual levou um gol de pênalti no final; e foi derrotado na última quarta-feira pelo Goiás fora de casa por 2 a 1 - depois de estar perdendo por 2 a 0, diminuiu o placar. Se vencer o Ceará nesta quarta ainda poderá ter chances de se classificar para a 2ª fase - classificam-se duas equipes de cada um dos quatro grupos de cinco times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário