quarta-feira, 13 de maio de 2015

Molecada rumo ao título!




A molecada ontem deu mais um show e venceu o Vitória fora de casa por 3 a 1, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-17. Luis Henrique, o artilheiro da competição com 13 gols, deixou mais um. Wenderson e Gabriel completaram o placar. O time venceu todos os jogos que disputou fora de casa no certame.
Espero que o Renê observe essa turma com carinho e cuidado. E coloque o Luis Henrique para treinar logo entre os profissionais.
Em pouco tempo, ele pega a vaga de Bill.

Um comentário:

  1. Netão,

    Acabando a Copa do Brasil Sub-17 2015 se Deus quiser com o Fogão campeão tem de tratar de subir o garoto Luis Henrique, bem como o Wenderson, autor de dois gols. O Amílcar, o Ezequiel e o lateral esquerdo Jordan igualmente.

    Duas sugestões para a diretoria: Na grande final terça-feira a entrada no Estádio NIlton Santos deverá ser condicionada à utilização de camisa do Botafogo. E - esta para o Marketing - o patrocínio master na camisa que será usada no jogo tem de ficar mais visível!

    Vamos fazer esta campanha no Twitter em relação à utilização de camisa do Botafogo para entrar no estádio. A informação é que no Sub-17 não pode ser cobrado ingresso. Portanto os portões têm de ficar abertos. Da outra vez foi arrecadado um quilo de alimento não perecível. Desta vez a condição tem de ser estar usando camisa do Botafogo! O que você acha? Ou então para entrar no estádio, o torcedor terá de doar uma camisa do Botafogo, que não use mais, esteja pequena, para serem distribuídos entre torcedores que não têm.

    ResponderExcluir