sábado, 23 de maio de 2015

Deus nos livre de Bill

Bill não sabe nem se posicionar direito, nunca está na jogada (Foto: Lancenet)
O jogo deste sábado foi um jogo que não gerou ansiedade durante a semana, talvez pelo curto espaço de tempo entre uma partida e outra. E assim como o torcedor botafoguense, o time do Botafogo provou que é bipolar. Se na quarta-feira o time empolgou a torcida com uma reação surpreendente, hoje a equipe esteve muito mal, chegando a dar sono para quem viu em casa pela TV e frustrando a torcida de Brasília que compareceu ao Mané Garrincha. 

Eu que costumo apelar para os céus para o Botafogo ganhar não tive ânimo para acompanhar a partida e cheguei a deitar no intervalo até o início do 2º tempo. Só levantei após o chute no canto de Elvis bem defendido pelo veterano e enjoado goleiro Márcio. Renê tirou justamente Elvis, o mais lúcido do time. Tomas Bastos entrou e também arriscou um bom chute. As únicas boas chances do Botafogo no jogo, em chutes de fora da área. Porque dentro da área o inoperante Bill, este sim um verdadeiro cone, que não presta nem para fazer um pivô. Deus nos livre desta praga. Luis Henrique nos profissionais e titular já! 

Outra coisa para terminar: Como podem jogadores com estes Camacho e Pedro Rosa jogarem no Botafogo? Isto é coisa de empresário. Com a palavra o presidente Carlos Eduardo Pereira. Agora para encerrar mesmo: Aírton não pode sobrar neste time. Claramente a equipe sobe de produção com sua entrada. Tem alguma coisa errada aí. Alô Renê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário