quinta-feira, 7 de maio de 2015

Desculpados

Foto: Site Oficial B.F.R.
Primeiramente quero me desculpar com os leitores do blog pela maneira como me referi ao time no título da postagem anterior. Estava ainda de cabeça quente após a perda do título domingo. Muitos podem não dar importância para o Carioca, mas eu o considero um campeonato que tem seu valor, ainda mais se levarmos em consideração que estávamos disputando justamente com o adversário na final em número de conquistas.

Sou na maioria das vezes condescendente com o clube e o time, mas pelo fato de me colocar passionalmente em relação às coisas que envolvem o Botafogo acabo por ser ou 8 ou 80. Refletindo durante a semana entendi que realmente foi melhor não termos sido campeões agora. Vendo a festa do Vasco com direito à presença de boa parte do elenco em programas esportivos, percebi que o Botafogo não podia viver esta euforia.

Afinal tínhamos um jogo no meio de semana pela Copa do Brasil e a estreia no Brasileirão da Série B no sábado. A minha indignação foi devido ao que considerei falta de seriedade principalmente no lance do primeiro gol e logo no final de um tempo em que a partida ainda estava em aberto. Mas agora não adianta chorar o livro de Chico de Buarque.

Nesta quarta depois dos 3 a 0 o time deixou de jogar mostrando falta de ambição. No que a emissora, única que transmitiu a partida, passou até a mostrar lances de outros jogos. Mas fiquei satisfeito por mais uma boa partida de Daniel Carvalho, o que nos dá esperança. Legal também o Luís Ricardo ter marcado um gol. E a disposição do Sassá.

3 comentários:

  1. Wesley, além da boa vitória e classificação, pudemos observar alguns atletas que com certeza atuarão bastante no Brasileiro, casos de Luis Ricardo, Daniel Carvalho, Pedro Rosa e Sassá. Acho que até o jovem Emerson é um que podemos contar, caso necessário.

    ResponderExcluir
  2. André, penso que o Aírton em forma tb seria muito útil, mas parece q ele está d saída.

    ResponderExcluir
  3. O clube deveria rever isto. Pq Marcelo Mattos ñ dá mais. Ainda mais pelo q ganha.

    ResponderExcluir