sábado, 16 de maio de 2015

Com a benção de Nilton de Todos os Santos

Nilton Santos eternizado: Data comemorativa dos 90 anos do ídolo deu sorte
O pouco que vi do jogo - estava de mudança para a minha casa própria no horário da partida - gostei do Elvis, do Rodrigo Pimpão - apesar da expulsão - pelas duas assistências para gol. Bill mostrou porque não pode sair do time. Centroavante é isto. Fica um tempo sem marcar mas é importante. Feliz pela estreia com gol do Lulinha. Sassá fez uma boa jogada para o primeiro gol. Meu pai disse que ele foi o melhor do 1º tempo. Jefferson como sempre seguro e tranquilo. À primeira vista o Camacho não agradou. No entanto fica a questão da superstição pelo fato de termos tido um jogador com o mesmo nome em 2003. É por aí. 

Agora teremos um jogo praticamente em casa, no Mané Garrincha em Brasília, onde temos grande torcida, partida esta com o Atlético Goianiense (mando de campo deles) que foi transferida de sexta para sábado, às 16h30, por conta do confronto pela Copa do Brasil quarta-feira, às 19h30, diante do Figueirense fora de casa. Antes na terça, às 16h30, temos a final da Copa do Brasil Sub-17 no Nilton Santos contra o Vitória.

3 comentários:

  1. Wesley, Sassá de fato estava bem no 1º tempo, atuando aberto pela esquerda, tendo dado a assistência para o gol de Bill. Ele sentiu uma contusão após cair junto à linha de fundo na metade do 1º tempo. Depois disso caiu de rendimento.

    Dos estreantes gostei do Lulinha, mas pelo menos nesse jogo achei que Camacho deixou a desejar.

    Mais uma vez gostei do Daniel Carvalho, além do retorno do Elvis.

    Agora é Copa do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. André, bem que o Renê falou que o Elvis ia crescer com a chegada do Daniel Carvalho. A disputa por posição motiva o jogador a jogar bem. Renê está empolgado com o elenco. Mas ainda falta um zagueiro, um volante e um atacante.

    ResponderExcluir
  3. Aguardo com ansiedade o Botafogo daqui a umas 5 rodadas. Se mesmo sem o preparo físico ideal, Daniel Carvalho já está jogando bem, imagine com ritmo de jogo! O grande vacilo foi do Pimpão, com uma expulsão besta e injustificável!!

    ResponderExcluir