terça-feira, 16 de dezembro de 2014

"Situação financeira do Clube é caótica. Não há dinheiro para nada", afirma presidente

Começamos a semana com más notícias. A ida de Gabriel à justiça, uma decepção. Mas o panorama é pior do que imaginávamos. É o que nos conta o novo presidente Carlos Eduardo Pereira, que assumiu o clube no dia 26 de novembro, apenas um dia após a eleição. Já cheio de problemas para resolver, principalmente financeiros, ele três dias depois de ter sido eleito teve uma grande perda, o cachorro Biriba, que já estava com ele há 15 anos. Nesta conversa, Carlos Eduardo Pereira fala sobre vários assuntos. Percebemos que o clube está estagnado, sem poder fazer nada diante do bloqueio e penhora das receitas. A apresentação do novo treinador, Renê Simões, está marcada para esta quarta-feira. Ele que foi escolhido por estar dentro da realidade financeira do Botafogo e deverá ganhar cerca de R$ 70 mil mensais, bem abaixo do que se paga atualmente a um técnico de ponta no Brasil.

Biriba

- Um verdadeiro filho de quatro patas.

Botafogo Atual

- A situação financeira do Clube é caótica. Todas as contas estão bloqueadas e penhoradas.

Jéfferson

- Sobre o Jefferson e outros jogadores só quando conseguirmos liberar as contas do Clube. Não há dinheiro para nada. tudo bloqueado. Temos que apostar em jovens e de baixo custo.

Dankler

- O Dankler tem contrato até o fim de 2016. Com contrato em vigor, só se pode mandar um jogador embora se pagar integralmente.

Fornecedor de Material Esportivo

- Adidas chance zero. Talvez a Puma prorrogue.

Pré temporada

- Depende de dinheiro.

- Apresentação

Não foi marcada ainda pelo Departamento de Futebol.

- Engenhão

Estamos tentando que a Prefeitura libere o Engenhão antes da abertura do Campeonato. Caso contrário, teremos que ver outras opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário