domingo, 7 de dezembro de 2014

Mais de um mês sem comemorar um gol!

E o último foi contra. Este é o resumo do ano do Botafogo, que terminou melancolicamente neste domingo. Só consegui ver o 1º tempo do empate em 0 a 0 com o Atlético Mineiro. Jogo ridículo, time horrível. Depois preferi ver o Palmeiras, partida mais emocionante! Que 2015 nos reserve bons momentos de alegria e a volta à Série A! Desejo um bom trabalho à nova diretoria. Muita coisa vai precisar ser feita. Um abraço e saudações botafoguenses!

2 comentários:

  1. Wesley, é a terceira postagem que palavras como melancólico, melancolia, melancolicamente aparece (fez parte do título da minha). Se procurarmos deve aparecer mais, pois foi o retrato do jogo hoje.
    Agora é depositar as esperanças em um bom trabalho da nova direção, que ela possa reerguer o Botafogo. É o que nos resta: aguardar.

    ResponderExcluir
  2. André, como em 2003, meu amor pelo Botafogo deverá ficar até maior. Estamos acostumados a sofrer. Mas neste fim de ano foi demais. Ficar sete jogos sem fazer um golzinho sequer... É um absurdo. Ainda bem que acabou. Vamos aguardar agora a barca, as contratações, um possível e necessário novo técnico, a volta do Engenhão, talvez um novo fornecedor de material esportivo, que poderá ser uma boa surpresa conforme já conversamos, enfim, esperamos dias melhores, porque pior do que foi é impensável!

    ResponderExcluir