quarta-feira, 12 de novembro de 2014

OPG: Botafogo empata com o Vasco e fica perto da final

No tradicional Torneio (Sub-20) Otávio Pinto Guimarães (OPG), o Botafogo empatou em 1 a 1 com o Vasco na tarde desta quarta-feira (12), em partida válida pela penúltima rodada da 2ª fase, realizada no Centro de Formação de Atletas (CEFAT), em Várzea das Moças, Niterói.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 8 pontos e manteve a liderança do Grupo E, que tem ainda Fluminense e o próprio Vasco com os mesmos 8 pontos. Na última rodada neste sábado (15), o Botafogo enfrenta o Fluminense, às 16 horas, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém.

Uma vitória deve garantir a classificação do Botafogo para a final, a não ser que o Vasco, que joga fora de casa com o Nova Iguaçu no mesmo dia e horário, vença e ainda tire uma diferença de quatro gols de saldo. Apenas uma equipe de cada grupo classifica-se para a final.

No grupo F, o Flamengo lidera empatado com o Olaria. Ambas as equipes têm 10 pontos, com a diferença de um gol de saldo. O Flamengo recebe o Bangu na Gávea. E o Olaria recebe o São João da Barra na Rua Bariri. Ambos os jogos serão também no sábado (15), às 16 horas.

As finais, entre os vencedores dos grupos E e F, serão realizadas nos dias 19 e 22 de novembro. Em 2013, o Botafogo foi campeão do OPG ao vencer nos pênaltis (8 a 7) o Flamengo na segunda partida das finais, depois de uma vitória para cada lado (2 a 1 e 2 a 3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário