domingo, 2 de novembro de 2014

Derrota previsível

O normal, o que estava no script, era mesmo o Botafogo perder. O adversário era o líder e melhor equipe do campeonato. E vendo a escalação do Botafogo, percebemos o quanto o time é frágil. A derrota ficou ainda mais clara com os dois gols sofridos nos primeiros 15 minutos de jogo.

A equipe voltou para o intervalo com apenas uma mudança. Entrou o peruano Ramírez, com sua habitual apatia, no lugar de Bolatti, um dos mais lúcidos do time. Depois entrou Jóbson, que tentou resolver tudo sozinho e na única chance que teve de frente para o gol, foi incapaz de colocar a bola para dentro.

O time do Botafogo não sabe o que faz com a bola. Quando está com ela fica rodando sem objetividade. Só poderia conseguir seu gol mesmo num gol contra, resultante de boa jogada e cruzamento de linha de fundo do lateral direito Régis.

Vai ser complicado nos livrarmos do rebaixamento, porque nosso time é realmente de Série B. Vamos torcer para termos forças e brigarmos até as últimas rodadas.

Temos três jogos como mandantes, o próximo contra Atlético Paranaense, e mais Figueirense e Atlético Mineiro; um clássico contra o Fluminense, que temos nos dado bem nos últimos anos; e duas partidas fora, contra Santos e Chapecoense, em que tudo pode acontecer.

Vamos ver. Vai ser difícil, mas temos de acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário