domingo, 19 de outubro de 2014

E o empate até que acabou sendo um bom resultado

Claro que o ideal seria a vitória, mas diante das circunstâncias – saímos atrás no placar e o time deles era perigoso -, o ponto conquistado com o empate em 1 a 1 com o Sport em Volta Redonda acabou sendo um bom resultado. Ainda mais que nossos adversários diretos todos perderam, Bahia e Criciúma no sábado; e Coritiba, Vitória, Chapecoense e Palmeiras neste domingo.

Quanto ao jogo, Jóbson sentiu a falta de ritmo. Mas no primeiro tempo criou uma chance num cruzamento pela direita. Wallyson marcou de falta o gol de empate. Foi o segundo gol consecutivo dele, que tem sido um dos principais jogadores do time. Jéfferson, como sempre, nos salvou novamente. A zaga falhou no gol adversário e não inspirou confiança em nenhum momento. Muito inseguros, Dankler e, principalmente, Matheus Menezes. Tomara que André Bahia volte logo. Rogério já encheu a paciência. Não dá prosseguimento a uma jogada. Gabriel, o formiguinha habitual. E de resto, nada a ser mencionado.

Quarta-feira, às 21 horas, temos um confronto direto com o Coritiba fora de casa. É a chance de afundarmos de vez o adversário e sairmos da zona de rebaixamento à medida que os adversários têm jogos difíceis.

Confiram:

Terça 21h50 - Bahia (30) x Atlético-MG

Quarta-feira

19h30

Corinthians x Vitória (31)

Cruzeiro x Palmeiras (34)

Criciúma (30) x Atlético-PR

21h

Grêmio x Figueirense (35)

22h

Chapecoense (34) x São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário