sábado, 23 de agosto de 2014

Sorte e Alívio

O Botafogo desta vez cumpriu seu papel e venceu em casa um jogo contra um time pequeno. Um a zero sofrido diante da Chapecoense no Maracanã com um bom público (para o Botafogo), quase 20 mil pessoas. Golaço do peruano Ramírez. Aí está o primeiro item de sorte no jogo deste sábado. Por mais que o peruano tenha dito que teve a intenção de chutar para o gol, sem entrar nos méritos penso que ele tentou o cruzamento, daí uma mostra que o time estava com sorte hoje.

Foi a quinta vitória do Botafogo no campeonato e mais uma vez podemos agradecê-la ao Jéfferson, que fez uma bela defesa numa cabeçada do zagueiro adversário. E depois - mais uma prova da sorte do Botafogo nesta partida – num chute colocado de Bruno Rangel, a bola bateu na trave e voltou nas costas de Jéfferson. Mas ele como bom goleiro de seleção contou com a sorte e a bola foi para fora.

Quanto às atuações, Jéfferson, prá mim, foi o melhor em campo. Ramírez também esteve muito bem, não só pelo gol. André Bahia boa atuação. E Gabriel também. Edílson muito mal. Júnior César não comprometeu, mas também não acrescenta muita coisa. Daniel mal, sentiu e saiu para a entrada de Yuri, que se esforçou na marcação. Zeballos mais ou menos no 1º tempo, cansou e se escondeu na etapa final e foi substituído. Saiu ainda o Aírton, que também sentiu e deu lugar a Bolatti, que melhora o passe, mas tem deficiências na marcação. Bolívar, como sempre, discreto. E Ferreyra é Ferreyra.

Agora é se preparar para o jogo de quarta-feira (27), às 22 horas, contra o Ceará no Maracanã pela Copa do Brasil, partida de ida das oitavas de final. No domingo (31), às 16 horas, novamente no Maraca, teremos pela frente o Santos pelo Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário