quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Derrota virou rotina

Quanto ao jogo desta quarta-feira, mais uma derrota por 1 a 0, desta vez para o Figueirense fora de casa, o que se viu foi um time perdido em campo, sem esquema de jogo – Mancini ainda não conseguiu um padrão. Vem tentando de toda a forma, fazendo várias alterações na equipe. Mas o elenco que tem nas mãos não favorece.

A única jogada é o chute de Edílson, na bola parada ou rolando. Zeballos uma lentidão só. Daniel, bonzinho, mas muito fraquinho, um verdadeiro vagalume, tem uns brilharecozinhos e some. Ferreyra, a gente tem boa vontade com ele, mas é um piada. Isto não é jogador de futebol.
Os jogadores do Botafogo parecem mal fisicamente. Ou seriam os atrasos salariais? Para se ter uma ideia da situação do Botafogo, o melhor do time é o Aírton, que faz o papel dele e mesmo limitadíssimo destrói as jogadas dos adversários. De vez em quando dá uns sustos, mas tudo bem.

Bolatti entrou e melhorou um pouquinho o time. Gabriel esteve irreconhecível no 1º tempo - de vez em quando acontece isto com ele - e foi substituído no intervalo por Rogério, que só sabe baixar a cabeça e correr como um louco.
No Botafogo não tem meio termo. Ou se corre como um louco, como faz o Rogério, que baixa a cabeça e não sabe o que faz. Ou segura o jogo como se estivesse ganhando, como faz o Zeballos. Aliás por falar em jogador de qualidade duvidosa, estes nomes indicados pelo Mancini, como o Rogério, são no mínimo suspeitos, à medida que sugerem que o técnico do Botafogo é empresário de jogador.
Dória ficou no banco. Realmente não deve estar com cabeça para jogar em meio às várias propostas e à convocação para a seleção. Sheik tem se mostrado um chinelinho, assim como o Carlos Alberto. Vamos perder o Jéfferson por algumas partidas. O que será de nós sem nosso melhor jogador? Enfim, o Botafogo está no meio de um furacão. Espero que passe logo e o estrago não seja muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário