terça-feira, 1 de julho de 2014

Novidades no time

Informações do Site da Rádio Tupi reproduzidas no Site FogãoNet dão conta que o técnico Vagner Mancini já teria definido o time que vai enfrentar o Botafogo da Paraíba, no jogo amistoso da entrega das faixas do título estadual recém conquistado pelo Belo. A partida será realizada nesta quinta-feira (3), às 20h30, no estádio Almeidão em João Pessoa, capital da Paraíba.

O time titular treinou com Renan; Lucas, Bolívar, Dória e Júnior César; Aírton, Edílson, Bolatti e Wallyson, Zeballos e Yuri Mamute, jovem que foi contratado junto ao Grêmio.

Daniel, se recuperando de contusão, realizou trabalho físico; e Sheik realizou exames mas nenhum apontou lesão. Ainda segundo a matéria, o atleta teve apenas uma tendinite no joelho esquerdo.

Informações recentes diziam que Carlos Alberto já estaria recuperado e estaria à disposição do técnico, que deve ter optado por não usá-lo de imediato, à medida que ele vem de contusão.

A Rádio Tupi  e o FogãoNet informaram ainda que além deste amistoso, o Botafogo terá três jogos-treinos antes da volta do Brasileirão após a Copa: JC Soccer, Madureira e São Gonçalo.

Um abraço e saudações botafoguenses ansiosas para ver o time em campo novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário