quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mancini, um técnico audacioso!


Ainda é cedo para dizer se ele dará certo, mas uma coisa é certa. O novo técnico do Botafogo, Vágner Mancini vem mostrando-se um técnico audacioso, que não tem medo de mexer no time, inclusive no intervalo. 

Primeiro, ele mudou o ataque, tirando Ferreyra e Wallyson, que não vinham funcionando, e colocou Emerson Sheik, recém chegado ao clube, e Zeballos, que marcou dois gols (de pênalti) no Carioca, mas não pôde atuar na Libertadores. As mudanças surtiram efeito e Sheik e Zeballos foram os autores dos gols do empate heroico contra o Inter domingo no Maracanã. 

Outra alteração foi a entrada do lateral Lucas no lugar de Edílson, que ficou de fora de alguns jogos da Libertadores, por conta de suspensão. Ironicamente, agora é o Lucas que ficará de fora suspenso por expulsão. E o Edílson, que entrou bem domingo, deverá retornar. Ele que já dispôs a jogar no meio.

Para a partida deste domingo contra o Bahia, às 16 horas, fora de casa, com transmissão da TV Globo, Mancini deverá promover mais alterações na equipe.

O lateral esquerdo Júlio César, que há muito tempo vem falhando, permitindo uma avenida em suas costas, por onde o Botafogo tem levado a maioria dos gols, até que enfim deverá deixar a equipe titular para a entrada do quase homônino (não confundir) Júnior César.

No meio, Jorge Wagner, com problemas familiares, e ainda sem convencer, deverá dar lugar ao garoto Daniel, que foi bem contra o Inter. Bolívar, com dores nas costas, é dúvida, podendo dar lugar a Dankler. 

O time então formaria com: Jéfferson, Edílson, Dória, Dankler e Júnior César; Gabriel, Bolatti, Daniel e Lodeiro; Émerson Sheik e Zeballos. 

O time, com o dedo do técnico, vai se aproximando do que o torcedor quer.

Um abraço e saudações botafoguenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário