quinta-feira, 15 de maio de 2014

Gata Botafogo - Cíntia Jabor


Após uma derrota em 2011, na 1ª e única vez que fui ao Engenhão, publiquei aqui fotos de Musas do Botafogo. É sempre assim. Após a frustração por mais uma derrota, o jeito é recorrer à beleza feminina. Por isto voltamos com a seção Gata Botafogo. Desta vez nossa personagem é a jornalista Cíntia Jabor, de 27 anos, formada no final de 2010 pelo Centro Universitário Fluminense (Uniflu) Campus II (Filosofia). Ela fala sobre sua paixão pelo clube da estrela solitária.

- Minha paixão pelo Botafogo começou com os meus quatro para cinco anos de idade. Foi quando o Botafogo ganhou um título muito importante na época e como meu pai e meus tios eram todos botafoguenses, saímos todos para comemorar a vitória e eu achei aquilo um máximo, então virei botafoguense desde então. A maior parte da minha família torce para a estrela solitária. Eu amo meu time na alegria e na tristeza. Apesar de me fazer sofrer de vez em quando, acho a sintonia entre os jogadores e os torcedores muito bacana. São torcedores mais elitizados sabe (risos), não são de ficar saindo por aí brigando quando perdem – afirmou Cintia. Um abraço e saudações botafoguenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário