domingo, 11 de maio de 2014

Dé na Rádio Globo: "O torcedor do Botafogo pode ficar animado"!

O comentarista da Rádio Globo Rio, Dé Aranha, teceu vários comentários sobre o Botafogo neste domingo (11) no programa “Enquanto a Copa não rola”, apresentado pelo botafoguense e campista Eraldo Leite. Como um bom botafoguense, Dé elogiou muito o time de Vágner Mancini.

- Tem o Bolatti junto com o Gabriel no meio. Jorge Wagner e Lodeiro brigam por uma vaga. Isso se o Carlos Alberto vir e não chupar o sangue deles. O Botafogo tem opções e sem um atacante fixo. É um vai e vem. Zeballos é sonso, é terrível, risca prá lá, risca prá cá, sabe o que faz com a bola. O Botafogo não podia ser aquela baba. Ô Húngaro você tem culpa nisso. E olha que eu te dei uma força danada – disse Dé.

Ele comentou que o torcedor do Botafogo pode ficar animado. “Fica animado sim que vem aí um time animado. Meu único medo é faltar o papel numerado, o vil metal, o dindin, e atrapalhar este belo time que está despontando aí agora. Aí vai pro beleléu”, afirmou a Ratazana Velha, como ele mesmo gosta de ser chamado.
 
O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira (14), às 22 horas, em jogo antecipado da 5ª rodada do Brasileirão, para enfrentar o Goiás, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, Minas Gerais, divisa com o Rio de Janeiro.
 
Um abraço e saudações botafoguenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário