quarta-feira, 23 de abril de 2014

Depois da tempestade vem a bonança

A derrota de 3 a 0 para o São Paulo no Morumbi na estreia do Brasileirão provocou um clima de crise em General Severiano. Os atrasos salariais, a eliminação precoce da Libertadores, as eleições no clube em novembro e até mesmo a chegada do melhor reforço dos 20 clubes do campeonato, o campeoníssimo Emerson Sheik, tumultuaram o ambiente no clube e viraram motivos para a imprensa bombardear o Botafogo com notícias negativas.

O técnico Vágner Mancini disse que o time jogou “sem alma” na primeira partida sobre o comando dele. Que esta afirmação motive a equipe para o restante da competição. Mancini precisa mexer urgentemente na equipe. Além das alterações de domingo, Júlio César (muito mal) tem de sair do time. 

Meu time ideal é: Jéfferson, Lucas, Dória, Bolívar e Júnior César, Gabriel, Bolatti, Renato e Zeballos; Ferreyra e Emerson Sheik. Ficariam como boas opções no banco Jorge Wagner, Lodeiro e Wallyson.

Este é o time que aposto para o restante do campeonato, com a necessidade da chegada de mais um atacante, para fazer companhia a Emerson Sheik, deixando Ferreyra como opção no banco. 

Um abraço e saudações botafoguenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário