segunda-feira, 10 de março de 2014

Princípio de Crise

Depois da brincadeira com a derrota para o Flamengo ontem, compondo um sambinha em referência ao conterrâneo Wilson Batista, vamos à análise séria do jogo.

O Botafogo jogou todo o primeiro tempo sonolento, sem interesse na partida. Levou o gol logo no início, próximo dos 15 minutos do 1º tempo.

O único que jogava o clássico como se deve jogar, com vontade, correndo atrás e dividindo as bolas, era o Aírton, que acabou expulso na etapa final.

Por falar em dividida, Renato entrou mole numa destas e quase levamos outro gol. Até meu pai que gosta do Renato, perdeu a paciência com ele.

Renato foi substituído por Fabiano, que entrou muito bem. Outro garoto que entrou foi Gegê, que até não fez feio. Já o Yguinho, uma lástima.

No mais, o Dankler falhou no lance do 1º gol, mas se redimiu no 2º tempo. O Hélton Leite tomou um gol por debaixo das pernas que o Jéfferson não levaria.

Os dois laterais, Lucas e Júnior César, não se apresentaram bem. Bolatti esteve mal no 1º tempo, melhorou um pouco no segundo.

André Bahia joga sério, mas no lance do 1º gol não conseguiu interceptar a bola. Daniel não faz nada de muito objetivo. E Henrique é uma enganação.

O técnico Eduardo Húngaro não tem muito o que fazer. Agora é torcer para quarta-feira o time principal não perder pela Libertadores, senão a crise vai se instalar em General Severiano.

PS: Tinha esquecido de falar do Zeballos que, mesmo sem ritmo, mostrou que tem bola. Ah! E o Hélton Leite, além de falhar no gol, saiu em falso em várias bolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário