quinta-feira, 6 de março de 2014

Considerações

Para quem ainda tá preocupado com o Estadual, devo informar que com o empate da Cabofriense em 1 a 1 com o Volta Redonda nesta quinta-feira à noite, o Botafogo (16 pontos) precisaria ganhar os três próximos jogos e torcer para Cabofriense ou Vasco, ambos com 24 pontos, no máximo empatarem uma partida.

Não acredito nestas probabilidades e torço para que não nos classifiquemos no Carioquinha e tenhamos a cabeça livre para disputar a Libertadores.

Ainda assim, considero como de fundamental importância uma vitória ou no máximo um empate contra o Flamengo domingo para que possamos conquistar o Torneio Superclássicos e levantar o moral para o jogo de quarta-feira em Quito contra o Independiente del Valle pela Libertadores, visto que a torcida já está desconfiada.

O técnico sugeriu que pode utilizar jogadores do time principal no clássico de domingo, às 18h30, contra o Flamengo no Maracanã.

Penso que Jéfferson, por exemplo, que viajou com a Seleção Brasileira, mas não atuou, pode muito bem ser utilizado, à medida que o Hélton Leite no jogo desta quinta-feira não me passou muita confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário