quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Hoje tem jogo (e que jogo!) do Botafogo!

O bom botafoguense vai da depressão à euforia facilmente. E passada a frustração pela derrota de domingo - ainda bem que eu não fui a Macaé, afinal o Botafogo "não podes perder, perder para ninguém" - publico um vídeo da minha filha Luiza, que vai fazer 5 anos, gravado no dia do jogo contra o Criciúma pela última rodada do Brasileirão 2013 em que garantimos nossa classificação à Libertadores - tá certo que depois teríamos de torcer para o Lanús contra a Ponte Preta e deu certo. Num dia tão especial, com um jogo tão especial, merecia um post especial, guardado a sete chaves para este momento, que mostra a animação por um jogo decisivo. Que a alegria da Luiza perdure até e no próximo dia 5, quando espero estar no Maracanã com meu pai, minha irmã e uns amigos, comemorando a classificação para a fase de grupos da Liberta!

Postado por Wesley Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário