terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Elias marca gol em partida beneficente na cidade de Campos

Foto: Luciano Azevedo/ Guarus.net
O atacante do Botafogo, Elias, que marcou 10 gols no Brasileirão 2013, tem curtido as férias na sua cidade natal, Campos dos Goytacazes-RJ. No domingo (15), Elias participou do Jogo das Estrelas no Estádio do Goytacaz, no qual marcou dois gols. E nesta terça-feira, Elias, que é nascido e criado na localidade de Boavista, próximo a Três Vendas, participou do 2º Futebol Beneficente no campo do Associação, no Parque Guarus. E mais uma vez, o atacante do Botafogo deixou sua marca de artilheiro.


Elias atuou ao lado de jogadores de grandes clubes brasileiros, como Gil, do Corinthians; e Jomar e Romário, ambos do Vasco. A partida festiva terminou com a vitória do time de Elias por 3 a 1.

Elias falou exclusivamente ao Blog Estrela Solitária no Coração. Perguntado sobre o fato dele ter tido de disputar vaga com vários atacantes no time, como Rafael Marques, Bruno Mendes, Henrique, Alex e Sassá, Elias disse que o objetivo dele era se firmar na equipe.

- Sempre tive o objetivo de jogar em time grande. Rodei muito. Cheguei ao Bahia, voltei para o Resende. O Botafogo tinha vários atacantes bons. Mas fui trabalhando, fazendo a minha a parte. O professor Oswaldo me deu a oportunidade. Com ele jogava quem tava bem - afirmou Elias.

Em relação ao grupo, Elias comentou que o grupo era fechado. “Nunca vi um grupo igual”, falou o atacante do Botafogo. Quanto à convivência com Seedorf, Elias disse que era muito boa. “Sempre me dava conselho. Me ajudou muito. Por ele entender muito. Faz isto, aquilo. Você vai se dar bem. A maioria dos gols que fiz foi com passe dele”, revelou Elias, que expressou a vontade de ficar no clube. “Eu quero ficar. Sonho em disputar a Libertadores”.

Wesley Machado

2 comentários:

  1. Wesley, será bom ele continuar no elenco. Nos ajudou em algumas partidas, diferente de outros atacantes que entraram em campo. Claro que precisamos de um matador na Libertadores, mas Elias poderá compor bem o elenco.
    Chegou a ver foto de Loco Abreu ontem no twitter treinando com a camisa do Fogão? O Lancenet hoje também publicou.
    Feliz Natal para todos vocês!

    ResponderExcluir
  2. Vi a foto de Loco Abreu com a camisa de treino do Botafogo sim, André. Seria um grande reforço. Atacante cascudo, que tem experiência em Libertadores. O Botafogo já sinalizou que quer contratar um atacante, independente do Elias ficando ou não. Torço também para que ele fique. Foi sim importante, marcando muitos gols decisivos. Assim como torço para que o Bruno Mendes fique. Os outros podem ir embora. Feliz Natal para você e sua família também. Fique com Deus.

    ResponderExcluir