terça-feira, 22 de outubro de 2013

Que a garotada inspire os marmanjos!

Meu pai acaba de ligar para dar uma boa notícia! O Botafogo se classificou para a semi-final da Copa do Brasil Sub-20 após vencer o Grêmio nos pênaltis agora há pouco no Sul. No tempo normal, empate em 1 a 1. O mesmo Vinicius, que havia marcado nos acréscimos no jogo de ida, marcou desta vez, em que o Fogão saiu novamente atrás no Placar.

Na semi-final, o Botafogo vai enfrentar Criciúma ou Remo, que se enfrentam pelo jogo de volta nesta quarta-feira, às 21h30, em Belém do Pará. A partida de ida em Santa Catarina terminou com a vitória do Criciúma por 3 a 2.

Com isso, o Botafogo pode estar em duas semi-finais de Copa do Brasil, nos profissionais e no Sub-20. Nesta quarta, temos de jogar nossa vida este ano contra os urubus. Eles estão provocando. Nesta terça, um conhecido radialista de Campos chamou o Glorioso de "cavalinho paraguaio"! Esperamos que o time dê uma resposta amanhã. A torcida já se mobilizou para comprar ingressos nesta terça. Seja o que os Deuses do Futebol quiserem. Que com a Benção de São Manuel dos Santos Garrincha passemos por cima deles!

Wesley Machado

2 comentários:

  1. Wesley, serviu de aquecimento para amanhã. O Grêmio saiu na frente no 1º tempo e Vinícius empatou na 2ª etapa (ele entrou no intervalo). Nos pênaltis vencemos por 4x3. Daniel (que estreou pelos profissionais contra o Vasco) abriu a série para o Fogão. Andreazzi foi quem desperdiçou, mas o Grêmio chutou uma no travessão e outra para fora. Em relação sobre o que andam falando, eu não vejo esse programa, mas parece que se referiram ao Botafogo no tal bem amigos como "Lanterna do G4". Eles se superam a cada dia.

    ResponderExcluir
  2. André, tinha até esquecido deste jogo. Por isso q ñ vi. Este Daniel me agradou em pouco tempo em campo contra o Vasco. Fez uma bela jogada. Pode dar caldo.

    ResponderExcluir