domingo, 15 de setembro de 2013

Saibam mais sobre o campista Elias, atacante que começa a se firmar no Fogão



Ao chegar ao Botafogo, Elias respondeu um ping pong para o site do clube. Confiram abaixo:

1. Um ídolo no futebol: Ronaldo Fenômeno.
2. Jogo inesquecível: Em 2011, Botafogo 5 x 2 Resende. Fiz dois gols pelo Resende.
3. Gol inesquecível: Minha estreia pelo Bahia, contra o Sport, vencemos por 2 a 1.
4. Amigo no futebol: São vários, mas vou citar o Léo Silva, do Resende.
5. Amigo fora dos campos: Meus irmãos e meu parceiro Jean.
6. Se não fosse jogador, seria: Já quase larguei o futebol para trabalhar, mas não sei o que seria (risos).
7. Melhor time que viu jogar: Barcelona.
8. Melhor jogador que viu jogar: Ronaldo.
9. Homem que admira: Meu pai Elias e meus irmãos.
10. Mulher que admira: Minha mãe Alzeli.
11. Um sonho: Fazer muitos gols pelo Botafogo e me firmar.
12. Uma frase inspiradora: O Senhor é meu pastor e nada me faltará.
13. Música que curte: Hino evangélico, minha família é toda cristã.
14. Filme que curte: Ação.
15. O que assiste na TV: Gosto de ver futebol.
16. Um livro: Não sou muito de ler.
17. Um perfume: Angel.
18. Um carro: Sportage.
19. Um lugar: Minha casa, em Campos.
20. Animal de estimação: Não tenho.

Fonte: Site Oficial do B.F.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário