domingo, 22 de setembro de 2013

No retrovisor

Wesley Machado
O Atlético Paranaense venceu a Ponte Preta em Curitiba por 1 a 0, gol de Paulo Baier aos 10 minutos do 1º tempo. Com o resultado, o Furacão chegou aos 41 pontos e encostou no Botafogo, que tem 42. Depois de perder para o líder Cruzeiro na 2ª rodada do returno, o rubro-negro alcançou a segunda vitória consecutiva – na quinta-feira (19) derrotou o Flamengo no Maracanã por 4 a 2 de virada. Na próxima rodada, domingo (29), o Atlético-PR recebe o Vitória no Estádio Durival de Brito, do Paraná. E na 6ª rodada do returno, terá um confronto direto contra o Grêmio, na Arena do Grêmio. O Furacão também está na Copa do Brasil. Encara o Inter nesta quinta-feira (26), às 21 horas, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS.

2 comentários:

  1. Wesley, em termos de Libertadores ainda estamos muito bem posicionados. Nesta rodada ocorreram resultados importantes, como os empates de Grêmio e Vitória e a derrota do Internacional. Só a vitória do Atlético/PR é que não foi boa para o Botafogo. É preciso tirar lições da derrota e não deixar a equipe desandar, pois as chances de Libertadores são grandes.

    ResponderExcluir
  2. É, André. O Grêmio empatou e o Inter perdeu. Com o Vitória não estou preocupado. O Santos, como eu disse no post logo acima, que tem um jogo atrasado na quarta diante do Náutico e pode ficar mais perto.

    ResponderExcluir