sábado, 24 de agosto de 2013

Túlio marca o gol moqueca capixaba e fica a apenas um do milésimo

É o 999! Túlio aproveita rebote do goleiro e coloca para dentro garantindo a vitória do Vilavelhense 
(2 a 1) sobre o Linhares aos 44 minutos do 2º tempo. (Foto: Edson Chagas/A Gazeta)

Enfim, em seu 4º jogo pelo Vilavelhense, o artilheiro Túlio Maravilha conseguiu marcar o gol ao qual denominou de “moqueca capixaba” (de número 999 na carreira). Agora falta apenas um gol para Túlio fazer o tão sonhado milésimo gol.

E ele terá esta oportunidade na última rodada da Copa Espírito Santo no próximo sábado, dia 21, às 15 horas, contra a Desportiva Ferroviária em local que ainda será definido.

O Goytacaz chegou a anunciar interesse na contratação de Túlio, como uma jogada de marketing para marcar o nome do clube na história do jogador e ainda mais do futebol brasileiro, mas o próprio diretor de marketing do Goyta, Douglas, revelou ao blogueiro que Túlio não deve vir. A multa rescisória seria muito alta – ele que tem contrato com o Vilavelhense até outubro.

O clube capixaba já anunciou que pretende marcar amistosos para Túlio. Portanto, mesmo que ele não marque o milésimo no sábado que vem, terá outras oportunidades para entrar mais ainda para a história e deixar o time Canela Verde também marcado nela.

Lembrando que ainda atuando pelo Botafogo, Túlio marcou dois gols em Campos num amistoso contra uma seleção mesclando jogadores campistas com outras atletas, formada por Wederson (Nunu).

Na oportunidade, Túlio nomeou os gols que marcou na cidade como “chuvisco” e “goiabada”, uma sugestão do blogueiro quando do encontro com ele num shopping onde ele foi ministrar uma palestra.

Wesley Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário