segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Hyuri do Audax é a nova contratação do Fogão

Galera abaixo está o vídeo do mais novo reforço para o ataque do Botafogo. Pelo que vi é um jogador rápido e habilidoso. Espero que dê certo e seja bem útil ao nosso elenco. Não é uma contratação de peso, mas pode ser uma aposta que dê certo, como foi o Elias, que quando entra no segundo tempo sempre deixa seu golzinho. Esse Hyuri pode ser um bom banco pra Vitinho e Lodeiro, e principalmente se muito Ùtil para impor correria no segundo tempo quando os adversários estiverem cansados, já que o Vitinho que fazia este papel agora é titular. 



Postado por Leonardo Alvarenga.

3 comentários:

  1. Léo, este Hyuri marcou gol no Flamengo no Carioca e diz ser botafoguense desde criança.

    ResponderExcluir
  2. tomara que o Hyuri não seja mercenário igual o vitinho que seja botafoguense de verdade e honra essa camisa que foi de tando craque

    ResponderExcluir
  3. É, Carlos Henrique. Vamos ver. Não lembro dele jogando. E não posso dizer se tem o futebol do Vitinho. Veio do mesmo Audax né? Um amigo botafoguense me lembrou que na partida entre Botafogo e Audax pelo Estadual deste ano em que, salvo engano, vencemos de goleada (4 a 0), este Hyuri teria sofrido um pênalti que não foi marcado. Meu pai lembrou que é um magrinho, de canela fina. Como dizem que bom jogador tem de ter a canela fina... Sobre o fato dele ser botafoguense, ajuda na identificação, mas não significa muita coisa. Lembra do Alexandro, que veio do Resende, também havia marcado um gol contra o Flamengo e dizia que era botafoguense? Não deu em nada.

    ResponderExcluir