segunda-feira, 8 de abril de 2013

Carlos Eduardo Lino do Sportv aplaude Vitinho por ele ter insistido nas jogadas e não ter caído nos lances dos gols

Não consegui votar na enquete da ESPN e o golaço de Vitinho, do Botafogo, o segundo dele no jogo de ontem (domingo, 7) contra o Olaria, ficou em segundo lugar perdendo para o não tão bonito quanto o dele, o de Luan, ex-queridinho de Felipão no Palmeiras, agora no Atlético Mineiro; escolhido o gol nacional mais bonito da rodada no programa “Linha de Passe”. O pedido dos apresentadores da mesa para que a torcida "Galoucura" invadisse o site surtiu efeito, até porque na última edição foram eles que não conseguiram votar.


Mas deixo vocês com o comentário de Carlos Eduardo Lino no Sportv sobre o garoto de ouro do Fogão: http://sportv.globo.com/videos/botafogo/t/ultimos/v/carlos-eduardo-lino-o-vitinho-benza-deus-saude-para-o-menino/2503629/


2 comentários:

  1. Wesley, já comentaram, e eu concordo, que ele se assemelha bastante à maneira que Jairzinho atuava. Até o Renato Maurício Prado, em seu blog em O Globo, postou hoje um elogio ao Botafogo e a Vitinho.

    ResponderExcluir
  2. André, não sei porque não costumamos valorizar os contemporâneos - e eu não vi Jairzinho jogar a não ser por vídeos - mas ainda assim acho prematuro fazer comparações. Lembro que o Ademílson também era comparado ao "Furacão" quando eu frequentava o Caio Martins. Mas, muita calma nesta hora! O Vitinho ainda é um garoto e tem muito a provar ainda.

    ResponderExcluir