quarta-feira, 3 de abril de 2013

Botafogo fecha o caixão do Vasco

Foto: Uanderson Fernandes / Agência O Dia
Rafael Marques mostrou faro de gol ao se posicionar estrategicamente na cobrança de escanteio. A bola sobrou para ele.

Num jogo que teve de tudo, goleiro driblando, goleiro fazendo duas defesas com o ombro, goleiro sendo expulso, Rafael Marques fazendo gol, enfim, foi numa noite assim que o Botafogo fechou o caixão do Vasco e praticamente eliminou o time cruzmaltino com uma vitória – para alguns pode ser considerada goleada – inapelável de 3 a 0, gols de Rafael Marques, como já citado, Lodeiro e Fellype Gabriel.

Todos os gols saíram no segundo tempo, quando o campo que estava encharcado na etapa inicial ficou com melhores condições de jogo. O Botafogo a todo momento mostrou um futebol muito mais técnico do que o Vasco e, aproveitando da crise do rival, massacrou-o sem pieadade. Houve tempo para a torcida gritar “olé”. E o Vasco completou um mês sem marcar nenhum golzinho. O Botafogo volta a campo no domingo, às 16 horas, em Moça Bonita, para enfrentar o Olaria, jogo este que será transmitido pela tv aberta. Teremos a volta de Seedorf. Resta saber quem sairá para a entrada do holandês.

Rafael Marques foi bem, marcando gol e participando dos outros - saiu aplaudido. Bruno Mendes também participou dos gols. Fellype Gabriel também fez uma ótima partida. Na minha opinião o melhor em campo. Lodeiro esteve muito individualista. Os outros fizeram partidas regulares. Destaque também para o goleiro Jéfferson que fez duas grandes defesas no momento em que a partida ainda estava indefinida. Dória também muito bem. Bolívar chegando atrasado nas bolas. Os laterais discretos. Gabriel bem no primeiro tempo, caiu no segundo. Marcelo Mattos, a aplicação de sempre, mas muitos passes errados. Entraram Vitinho, o lateral-direito Edílson e o atacante Henrique.

Wesley Machado

Um comentário:

  1. Grande vitória Wesley. Um passo importante para a classificação às semifinais. Também achei o Fellype o melhor do time. Em relação ao retorno de Seedorf domingo, não deve haver dúvida que quem será sacado é Bruno Mendes.

    ResponderExcluir