quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Meu pai faz 50 anos e quer de presente uma vitória contra o Flamengo


Hoje, dia 27/02, é o aniversário de 50 anos do meu paizão Fernando Machado. Meio século de uma vida com muitas dificuldades, mas vitoriosa. 

Fiz questão de ligar para ele logo cedo para dar os parabéns e ele disse: "Domingo vamos ganhar o Flamengo!" Brinquei com ele: Com gol de Rafael Marques! E ele falou: "Aí é presente de grego!" Rs! 

Ele torce pela afirmação de Bruno Mendes e diz que Rafael Marques não é jogador de área, apesar de reconhecer a sua boa participação nos gols da última partida.

O que tanto eu como ele e a maioria dos botafoguenses queremos é que a equipe volte a jogar com dois atacantes. Aí, Rafael Marques poderia até ser um deles.

Por mais que peçamos mais uma oportunidade para o Henrique. Meu pai não gosta do Sassá. Sente saudades mesmo do Herrera - mais do que do Loco Abreu - e até do Caio.

Afinal, botafoguense é assim. Nunca se dá por satisfeito. Até do Caio Júnior ele sente saudades. Diz que o time jogava mais com ele.

O certo é, como bem lembrou meu pai, teremos de vencer dois clássicos para conquistar a Taça Guanabara!

Escrito por Wesley Machado.

4 comentários:

  1. Transmita meus parabéns ao Fernando, com votos de muita paz e saúde. O melhor presente pelos 50 anos que ele poderá ganhar é uma vitória no domingo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para ele e tudo de bom, mas espero que vença meu Flamengo.

    ResponderExcluir