sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Botafogo estaria interessado no atacante Marcelo Moreno

Foto: UOL
Marcelo Moreno seria o atacante que o Botafogo tanto procura. E o Bruno Mendes? Já desistiram?

As últimas informações dão conta de que o Botafogo estaria interessado na contratação do atacante da seleção boliviana e que já serviu às seleções brasileiras de base, Marcelo Moreno, que teve passagem pelo Cruzeiro e, atualmente, está no Grêmio. Como o time porto-alegrense já conta com muitos atacantes no elenco – recentemente Barcos do Palmeiras foi contratato, inclusive marcou de pênalti na derrota de 2 a 1 para o desconhecido Huachipato, do Chile, ontem (quinta-feira, 14) pela Libertadores – Marcelo Moreno poderá ser negociado. O jogador também interessa ao Santos e ao Palmeiras.

Opinião do blogueiro: Gosto mesmo do Marcelo Moreno. Atacante raçudo, fez muitos gols assim no Cruzeiro. Lembra o Loco Abreu que, aliás, mostrou oportunismo e marcou na estreia do Nacional do Uruguai na principal competição sul-americana. Como o gerente de futebol, Sidnei Loureiro já afirmou que o Botafogo busca sim um atacante e que este só viria se fosse cascudo, tai um bom nome para a linha de frente do Fogão. Apesar de eu considerar que o Bruno Mendes ainda vai se acertar! E vocês? O quê acham?

Postado por Wesley Machado.

2 comentários:

  1. Boa noite,

    Wesley, acho que viria a somar ao elenco. O Marcelo não atravessa a mesma fase que teve anos atrás no Cruzeiro, mas é um bom atacante. Li outro dia que o Santos estaria recuando nas investidas em função do valor do salário dele, sendo um fator a ser analisado com cuidado. Mas, independente disso, continuo acreditando no Bruno Mendes, que retornará logo a nos dar alegrias.

    Saudações alvinegras,

    Cadré

    ResponderExcluir
  2. André,

    Realmente no Cruzeiro ele teve uma fase melhor. Foram 21 gols em 33 jogos. Quase a mesma média do Vitória da Bahia, pelo qual marcou 24 vezes em 36 partidas. No Grêmio, o Marcelo Moreno anotou 24 tentos nas 57 vezes que esteve em campo. Espero que o Santos desista mesmo e ele venha para o Botafogo. Tinha esquecido de citar isto no post, mas você viu a declaração do pai do Marcelo Moreno que, diante do interesse de Palmeiras e Flamengo, disse que os dois são times decadentes?

    Um abraço e saudações botafoguenses!

    ResponderExcluir