sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ESPN trata Bolívar como novo general do Fogão

Imagem: Fox Sports
Bolívar já treinou no clube.

O novo general do Botafogo. Assim a ESPN, em reportagem que foi ao ar há poucos minutos no "Bate Bola" tratou o mais recente reforço do Botafogo, que foi apresentado na tarde desta sexta-feira (11) em General Severiano. Na entrevista, Bolívar, capitão do Inter na conquista da Libertadores de 2010, conta que ainda não tem os títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão, os quais pretende conquistar no seu novo clube. Bolívar afirmou que espera levar sua estrela para o clube que tem como símbolo uma estrela.

A reportagem da ESPN ressaltou uma coisa que eu não lembrava. Em frente à sede do Botafogo, General Severiano, tem uma estátua de Simón Bolívar, herói da independência dos países da América Espanhola no início do século XIX. O novo general do Botafogo revelou que seu nome é Fabian Guedes, mas que ele é conhecido por Bolívar, que é o forte nome do seu pai, que também foi jogador.

Taí um grande contratação do Botafogo, feito na surdina, como foi feita a contratação do Renato, por exemplo e como gosta meu amigo Alexandre Henriques! Bolívar chega para ser titular, assim como o lateral-esquerdo Júlio César, que eu não sabia, tem passado rubro-negro, conforme mostrou durante a semana reportagem do Globo Esporte.

Postado por Wesley Machado.

Um comentário: