sábado, 22 de dezembro de 2012

Samba do Branco Alucinado

Meu eterno professor Orávio ao invés de dizer samba do crioulo doido, diz samba do branco alucinado. Assim como meu amigo Juninho, que quando alguém falava neguinho, ele falava branquinho também. O Botafogo lançou o concurso Samba Futebol Clube 2013. E parece que o clima no clube está um verdadeiro samba do crioulo doido ou do branco alucinado, enfim, uma casa da mãe joana.

Ontem, o presidente Maurício Assumpção garantiu Loco no time e disse que nosso ídolo faria muitos gols. Hoje surge uma notícia de que um dirigente do Botafogo contestou a temporada de Loco. Quem seria? O novo vice-presidente de futebol também não teria agradado a Seedorf, que segundo informações da Flapress, pode voltar para o Milan.

Parece que os jogadores gostavam mesmo do Anderson Barros, tão criticado pelos torcedores que o chamavam de flamenguista e pediram a sua cabeça. Sobre Dória também, cada hora é uma coisa. Parece que o garoto quer sair. Disse que está preparado para ir para a Europa. O Botafogo tem uma sina com lateral-esquerdo. Não ficou com Marcelo Cordeiro, depois se desfez de Cortês, agora parece disposto a negociar Márcio Azevedo.E fala em contratar Júlio César, ex-Goiás e Fluminense.

Por mais que o presidente diga que só o troca por Rafael Sóbis com o Fluminense. O Palmeiras também está interessado. Dagoberto parece que está difícil. Grafite também. Este ainda bem. A boa notícia fica pela resolução do caso Bruno Mendes, que já marcou até gol em coletivo da Seleção.

Um abraço e saudações botafoguenses!

Postado por Wesley Machado.

Um comentário: