terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Renan e Cidinho poderão jogar no time de Túlio nesta quinta

O Botafogo deverá trazer a Campos para a partida do Projeto do Gol Mil de Túlio Maravilha, o goleiro Renan e o meia-atacante Cidinho. O técnico deverá ser Maurício, autor do gol do título carioca de 89; e o supervisor, o ex-zagueiro Gonçalves, que no mesmo ano, atuando pelo Flamengo, marcou o gol contra que diminuiu a contagem a favor do time rubro-negro, na partida em que o Fogão arrancou para o título. O presidente Maurício Assumpção também deverá vir à cidade.

As informações são de Douglas de Souza, um dos organizadores do evento, que será realizado nesta quinta-feira (27), às 18 horas, no Estádio Godofredo Cruz, do Americano Futebol Clube. Os ingressos custarão apenas cinco reais e já estão sendo vendidos antecipadamente no Shopping Boulevard, na Banca do Coliseu e na sede do Clube Esportivo Rio Branco, no Parque Calabouço, em Guarus. Douglas concedeu no domingo (23) entrevista ao Programa Entrevista Coletiva, da TV Litoral.

Mais cedo, às 10 horas, Túlio estará no Shopping Boulevard, onde falará sobre a trajetória dele no futebol. Às 14 horas, também no Boulevard, Túlio fará uma tarde de autógrafos para os fãs do ídolo botafoguense.

O time que enfrentará o time montado pelo Botafogo para Túlio Maravilha será formado por jogadores campistas que vestirão a camisa do Rio Branco, para que a partida tenha caráter oficial.

Entre estes jogadores, o zagueiro Odvan, que fez parte da equipe do Botafogo rebaixada para a 2ª divisão do Brasileiro em 2002. O goleiro da Seleção de Campos será o competente Jéfferson, do Americano.

Com informações do site Ururau.

Postado por Wesley Machado.

Um comentário: