segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Marketing do Botafogo admite conversa para ter jogo de Túlio em Campos, mas nega que partida será neste domingo

A expectativa é grande entre os botafoguenses de Campos e região pela realização de uma partida do artilheiro Túlio Maravilha em Campos. A notícia surgiu há pouco mais de uma semana quando o Maravilha concedeu uma entrevista ao site UOL no qual sugere que uma das próximas partidas do Projeto Gol Mil poderia ser realizada em Campos.

Nesta segunda, em contato com o Departamento de Marketing do Botafogo, obtivemos a resposta de que existe realmente uma conversa para que uma partida do Projeto “Túlio a Mil – Sete Gols de Solidariedade” seja realizada em Campos. Mas quando perguntado se a partida seria realizada já neste domingo, dia 23, conforme está sendo ventilado, a informação foi negada.

No entanto, perguntado novamente se a partida ficaria para o ano que vem, foi respondido que não, que a partida poderá ser realizada ainda este ano. Tentamos contato com a assessoria de imprensa de Túlio Maravilha, mas não obtivemos retorno.

Esperamos que a partida aconteça realmente e que tenhamos a oportunidade de ver nosso ídolo de perto. E que também possamos participar dessa marca histórica que o artilheiro irreverente está buscando.

Um abraço e saudações botafoguenses!

Postado por Wesley Machado.

2 comentários:

  1. Wesley, terminei de ler o livro hoje. Vim trabalhar cheio de orgulho com as histórias (a maioria já conhecia, mas não na riqueza de detalhes do livro) do meu Grandioso e Glorioso time. Mas eis que me deparo com a seguinte notícia: Botafogo lança equipe de póquer para divulgar a mnarca Botafogo...
    Brother, estão de sacanagem com o torcedor... E o Futebol, pô ??? Quando eles vão dar a moral para o futebol ?? Marca Botafogo é FUTEBOL !!!

    ResponderExcluir
  2. Richard, é verdade! Quando a gente lê um pouco mais da história do nosso clube, dá uma sensação incrível de orgulho mesmo. De identificação com o time que escolhemos para torcer. Este livro é muito bom. Li de uma tacada só.

    Sobre o time de pôquer, acho uma boa iniciativa. Será o primeiro do Brasil. Mas também penso que a prioridade deve ser o futebol. O que está me chateando neste fim de ano é a possibilidade de venderem o Dória. O Botafogo só tem direito a uma porcentagem, a outra pertence a um banco.

    Mas o problema é o que fazem com o dinheiro. Vendemos o Cortês para o São Paulo e não vi o dinheiro ser investido. Agora estamos arriscados perder o Márcio Azevedo, que não é lá grandes coisas, mas sabemos que lateral-esquerdo no Brasil é difícil.

    Outra coisa. Querem trazer o Grafite com a justificativa de que ele é cascudo. E o Loco? Uma boa seria o Dagoberto. No mais é isso. Caio não quer mesmo ficar. Também acho que não teria chances e precisa de mais tempo em outra equipe para ganhar novos ares e quem sabe voltar um dia mais maduro. Há quem diga que ele já deu o que tinha de dar.

    E o q vc acha disso tudo?

    Obrigado pelo comentário e volte sempre!

    ResponderExcluir