sábado, 22 de dezembro de 2012

Bota marca terceiro jogo do projeto dos mil gols de Túlio para quinta-feira

Foto: Marcelo Santos / Agif
Apesar da dificuldade, o Botafogo conseguiu marcar mais um jogo do projeto dos mil gols de Túlio Maravilha. Quinta-feira, às 18h (de Brasília), no estádio Godofredo Cruz, em Campos (RJ), ele entrará em ação na busca pelo seu milésimo gol, pelas suas contas, contra o Rio Branco. Mais uma vez, terá a companhia do time sub-23 do clube. A venda de ingressos começa nesta segunda-feira, na cidade do Norte Fluminense.

Este será o terceiro jogo do projeto. Nos dois primeiros, Túlio não conseguiu marcar. No primeiro, o Botafogo perdeu para o Boavista por 1 a 0, no Engenhão. No segundo, venceu por 1 a 0 o Cachoeiro-ES, em Cachoeiro do Itapemirim.

Antes destes dois jogos, o Botafogo precisou cancelar um confronto com o Tupi-MG na véspera, alegando que os organizadores do evento não haviam cumprido as exigências do clube para o projeto.

Segundo contas do próprio atacante, Túlio tem 993 gols. O jogador estava em Goiânia à espera do contato do clube para novos jogos.
Pontos de venda: Sede do Rio Branco FC, Boulevard Shopping e Banca do Coliseu

Fonte: Globoesporte.com

Postado por Iatha Anderson.


4 comentários:

  1. Bem que eu queria, Wesley. Pena que estarei fora!

    ResponderExcluir
  2. Do site Globoesporte.com:
    "Para montar o time que jogará ao lado de Túlio Maravilha, quinta-feira, em Campos, contra o Rio Branco, pelo projeto dos mil gols do atacante, o Botafogo precisará fazer malabarismos. Nos dois amistosos anteriores, 24 jogadores foram utilizados, além do próprio Túlio. Destes, quatro pertencem ao Bangu e um deles (João Filipe, que atuou contra o Cachoeiro) não tem ligação com qualquer clube, pelo menos nos registros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
    Com isso, são 19 jogadores ligados ao Botafogo, sendo que, no momento, todos estão de férias. Alguns ainda contam com contratos longos com o clube, mas outros estão em fim de vínculo no dia 31 de dezembro, como o zagueiro Vinícius, que chegou a atuar no time principal este ano, mas não está nos planos para 2013.
    O próprio Túlio se encontra nesta situação. Seu contrato termina no fim do mês e, para fazer novos jogos em janeiro, não se sabe como o clube agirá para dar sequência ao projeto. Se fará um novo vínculo ou apenas conduzirá os amistosos sem um compromisso assinado. Ele estava em Goiânia à espera do contato da diretoria do Botafogo para um novo jogo.
    Ainda há outros problemas. O lateral-direito Gilberto se recupera de uma lesão na coxa direita. Tellechea, parceiro de ataque de Túlio nos dois jogos, está no Uruguai com a família para as festas de fim de ano.
    Para armar o time, o Botafogo precisará recorrer aos juniores que se preparam para a disputa da Taça São Paulo, em janeiro. No entanto, não se trata do grupo principal da categoria, já que jogadores mais conhecidos como Sassá, Dedé e Vitinho estão de férias depois de disputar o Campeonato Brasileiro Sub-20. O time escolhido fará um treinamento com Túlio na manhã de quarta-feira, véspera do jogo em Campos.
    Alguns jogdores do elenco principal dos juniores participaram de pelo menos um dos jogos do projeto, como Vitinho, autor do gol da vitória sobre o Cachoeiro por 1 a 0 (veja o vídeo da atuação de Túlio), Andreazzi, Sidney, Luquinhas e Jean, além do goleiro Douglas, titular nos dois confrontos - o primeiro terminou em derrota para o Boavista por 1 a 0."

    ResponderExcluir
  3. Wesley e demais autores,

    só estou passando para deseja a você, sua fámilia e seus leitores um FELIZ NATAL e um ANO NOVO com muita paz, saúde e amor.

    Um abrço.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogpsot.com

    ResponderExcluir