quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Copa do Brasil Sub-20: Na estreia, fora de casa, Botafogo perde para o Sport (1 a 0)

No dia em que teve três jogadores convocados - o goleiro Andrey, o lateral-direito Gilberto e o atacante Vitinho - para a Seleção Brasileira Sub-20 que vai se preparar a partir de segunda-feira (15) para o Sul-Americano da categoria, que será disputado em janeiro de 2013, o Botafogo perdeu para o Sport pelo placar de 1 a 0, gol relâmpago do zagueiro e capitão Oswaldo com menos de dois minutos de jogo, que foi realizado no Estádio José Luiz Lacerda, em Caruaru-PE; e transmitido pela ESPN Brasil.

O Botafogo não conseguiu jogar diante da maior vontade e aplicação tática do time rubro-negro. A equipe alvinegra mostrava os mesmos defeitos da equipe profissional. Tocava a bola, mas não agredia e não conseguia criar jogadas que pudessem resultar em gol.

O jogo de volta será na quarta-feira (17), às 16h30, no Caio Martins, em Niterói-RJ. O vencedor do confronto entre Sport e Botafogo enfrentará quem passar do cruzamento entre Santos e Goiás, que empataram em 0 a 0 a 1ª partida realizada em Goiânia-GO. O jogo de volta entre Santos e Goiás será na terça-feira (16), às 16 horas, em Santos-SP.

Postado por Wesley Machado.

Um comentário: