sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Uruguai é goleado (4 a 0) pela Colômbia e nem Lodeiro nem Loco são aproveitados

O Uruguai levou uma sonora goleada da Colômbia nesta sexta-feira (7), em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Jogando no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, a Celeste sucumbiu ao maior poder ofensivo dos colombianos que aproveitaram o mando de campo e fizeram quatro gols com Falcão Garcia (2 min/1º tempo), Gutiérrez, duas vezes aos 3 e aos 7 do 2º tempo; e Zúñiga, nos acréscimos.

No jogo, o meia do Botafogo, Nicolás Lodeiro; bem como o atacante do Figueirense, mas eternamente no coração dos botafoguenses, Sebástian "Loco" Abreu; ficaram no banco e sequer entraram na partida.

Com o resultado a Seleção Uruguai vai caindo para o terceiro lugar na tabela de classificação com o vitória parcial da Argentina e pode ainda ser ultrapassado pelo Equador, que também joga neste momento. Lembrando que classificam-se quatro diretamente para a Copa e um vai para a repescagem.

O Uruguai volta a campo para mais um jogo pelas Eliminatórias na terça-feira (11), às 18h30 (de Brasília), quando vai receber o Equador no Estádio Centenário de Montevidéo.

Atualização: Na verdade o Lodeiro não foi relacionado e nem mesmo ficou no banco.

Postado por Wesley Machado.

Um comentário:

  1. O Lodeiro não jogou, assim como O Jefferson, ontem, em São Paulo. Vamos ver se o uruguaio não fará falta na partida contra o Náutico.

    ResponderExcluir