sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Time desfalcado

Após a fraca atuação de ontem, no empate em 1x1 com o Inter,o Botafogo se prepara para enfrentar a Ponte Preta, domingo, em Campinas, emmais um difícil compromisso pelo Brasileiro.
Apagado no jogo de ontem, Elkeson não enfrentará o timecampineiro, em virtude do terceiro cartão amarelo, recebido no jogo contra osgaúchos. Para o lugar do artilheiro do Botafogo no campeonato com oito gols,Oswaldo de Oliveira tem como opção escalar Rafael Marques, recuperado decontusão e o jovem Sassá. A boa notícia fica por conta da volta do meiaSeedorf, recuperado de uma contratura muscular.
O Botafogo é o quinto colocado, somando 38 pontos, quatro amenos que o Vasco, o último time na zona de classificação para a TaçaLibertadores da América-2013.
Meia holandês é o responsável por organizar o meio-campo alvinegro. Foto: Alexandre Loureiro/Lance

Postado por Iatha Anderson.

Um comentário:

  1. Iatha, Seedorf fez falta. O juiz deixou de marcar o pênalti claro em Élkeson e ainda deu o cartão para o jogador, que será desfalque na próxima partida diante da enjoada equipe da Ponte Preta. Pelo menos teremos a volta do Rafael Marques. Quem sabe ele não marca o primeiro golzinho pelo Botafogo.

    ResponderExcluir