quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Seedorf: "Trocaria os dois gols pelos dois pontos"

O craque do Botafogo Seedorf postou em seu Twitter Oficial que “trocaria os dois gols pelos dois pontos”. Seedorf já se mostrou insatisfeito com a arbitragem. O site Placar Real fez um levantamento que apontou que o Botafogo estaria no 4º lugar com cinco pontos a mais se não fosse tão prejudicado pela arbitragem.

Esta semana, Seedorf também falou como combinou a jogada do 1º gol contra o Corinthians com o volante Gabriel, que está com tanta moral que pode deixar Renato, que volta de contusão, no banco para a partida fora de casa contra o Bahia domingo, às 16 horas.

Durante o café da manhã, no domingo, dia do jogo contra o Corinthians, Seedorf mostrou a Gabriel num iPad como o garoto deveria fazer a ultrapassagem por trás, o que foi feito e deu certo. Na segunda-feira todos eram unânimes em afirmar que Seedorf está jogando muito. Para mim já é o craque do campeonato!

Agora sobre Jóbson, parece que ele perdeu o voo e faltou à apresentação. Tentam criar um ambiente ruim no clube. Mas a diretoria já disse que Jóbson avisou que não ia chegar a tempo de uma reunião. Agora com ele e com o recém contratado Bruno Mendes aumentamos nosso poder ofensivo.

Nesta quinta tem convocação da Seleção. Será que Jéfferson vai ser convocado? Se for, vai desfalcar o time por três partidas. Então melhor não né? Pois eu achei que depois que ele veio da Seleção parecia meio desconcentrado no jogo contra o Corinthians.

No 1º gol do Corinthians ele espalmou uma bola para a frente, num lance que deveria jogar a bola para trás por cima do gol. Quem sou eu para dizer o que ele tem de fazer. Mas é uma falha que ele, que é tão regular, não costuma cometer.

O portal IG está com uma enquete sobre quem é o melhor goleiro para a Seleção e o goleiro do Corinthians, Cássio, está liderando a votação. Em segundo lugar vem Diego Cavalieri, do Fluminense, que realmente está agarrando muito. Jéfferson vem em terceiro.

Postado por Wesley Machado.

Um comentário: