sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Volante Amaral deverá ser titular contra a Portuguesa

O volante Amaral, recém contratado pelo Botafogo ao Cruzeiro e que já marcou um gol a favor do Botafogo e contra o Cruzeiro na derrota de virada do Fogão, a primeira no Engenhão esse ano; enfim, ele deverá ser escalado no time titular já em sua estreia pela equipe alvinegra na partida deste domingo (12), às 18h30, no Canindé, jogo esse que marcará o reencontro do técnico Oswaldo de Oliveira com o goleiro Dida - os dois foram campeões mundiais pelo Corinthians - e do meia-atacante Fellype Gabriel com a Portuguesa, pela qual foi carrasco do Botafogo num jogo em que marcou dois gols - Pior agora é o Barcos que marcou quatro em dois jogos.

Soube agora que tem um atacante uruguaio treinando com o grupo. Ele tem 19 anos e foi contratado para os juniores. Gente, não confundam com o Lodeiro, que é meia. E o Cássio ironiza lembrando do Garrincha, que os narradores da Rádio Botafogo brincam dizendo que é a arma secreta do time.

Enquanto buscamos atacantes, o Inter fecha com Rafael Moura, o Santos traz de volta André e Liédson deve estrear pelo Flamengo. Ninguém aqui comentou o fato de Loco ter beijado o escudo. Como diz um narrador esse sim pode beijar o escudo. E eu me pergunto: Por que não colocam o Vitinho e o Sassá prá jogar? Se o Santos coloca um garoto de 17 anos e que faz gol prá jogar.

Élkeson não tem culpa. Está até tentando. Mas o esquema - que chamam de 4-6-0 - que não ajuda. O Élkeson está igual ao Herrera, brigando com a bola. Apesar de que quase fez um golaço não fosse a grande defesa do goleiro do Palmeiras, um daqueles goleiros frangueiros que só aparecem contra o Botafogo. Vou terminando por aqui. Até mais e saudações botafoguenses!

Escrito depois: Ah! O Amaral deve entrar no lugar de Jádson, claro! Se bem que já tem gente pedindo banco pro Renato. O Lodeiro deverá ficar no banco. É um problema esse negócio de jogador ser convocado para Seleção - ele se apresenta à Celeste para um amistoso no meio de semana. Antes eu até gostava. Mas, sinceramente, considero agora que isso prejudica o time. Ainda bem que o Jéfferson não foi para a Olímpiada, por mais que pudesse voltar com um título importante no currículo - a final será neste sábado, às 11 horas, contra o México. Mas imagina esse time sem ele! Cássio, vc ñ achou q o Seedorf deu qualidade ao time? O próximo post será sobre os sósias da dupla de ataque do Botafogo ou vice versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário