sábado, 28 de julho de 2012

Vitor Júnior fazendo m.....


O quebra-cabeças começa a ser montado. Vejam a matéria abaixo do IG:
O meia Vítor Júnior, do Botafogo, está tendo problemas com seus vizinhos. Na última sexta-feira, o atleta do Botafogo recebeu comunicado de que o condomínio em que vive, no Rio de Janeiro, entrou com ação judicial para  tentar acabar com as festas de arromba em sua casa. De acordo com o jornal "Extra", o atleta alvinegro receberá uma multa diária de R$ 20 mil em caso de descumprimento.
O condomínio "Riomar 11" reclama de cinco festas promovidas por Vítor Júnior desde que ele chegou ao Botafogo, em maio deste ano - com direito a som no volume máximo. A primeira celebraçcão aconteceu logo em sua chegada ao Rio de Janeiro. Pouco tempo depois, o meio-campista organizou outra festa, esta com cerca de 100 pessoas e só parou a festa após as 5h da manhã, por ordem da polícia.

Futura Press
Vítor Júnior: pagode nas alturas e problemas

Segundo o "Extra", Vítor Júnior organiza as festas de arromba tanto em caso de vitória como de derrota do Botafogo. A última balada, com direito a pagode varando a noite, aconteceu no domingo, após a derrota alvinegra para o Grêmio, na estreia do astro Seedorf. Vítor Júnior já recebeu três multas do condomínio, todas no valor de um salário mínimo.
Dentro de campo, o meio-campista também vive situação complicada. O técnico Oswaldo de Oliveira decidiu abandonar o esquema com apenas um atacante e escalou Rafael Marques, barrando Vítor. Com isso, o meia irá acompanhar a partida contra o Figueirense, às 21h (horário de Brasília) deste sábado do banco de reservas do Engenhão.

2 comentários:

  1. Tá vendo Netão! Isso explica o péssimo rendimento dele nas últimas partidas. Parece que o Oswaldo leu o blog. Fez a substituição que eu pedi.

    ResponderExcluir
  2. O Cássio também falava em "acabar com a festa" no post após mais uma derrota quarta-feira! Mas hoje vamos ganhar. Se os deuses do futebol quiserem e o Botafogo jogar bola. Gol do Rafael Marques ou do Seedorf!

    ResponderExcluir