sábado, 7 de julho de 2012

Show de bola

Foto: Alexandre-Loureiro/Lancenet

"Seedinho" complementou o show do Fogão no dia da apresentação do Sidão

No dia da apresentação do novo craque do Botafogo, o holandês Clarence Seedorf, o time correspondeu em campo e cravou um 3 a 0 contra o Bahia, no Engenhão. Os gols foram marcados por Cidinho (2), que já está sendo chamado de Seedinho; e Élkeson num golaço após bela jogada, que começou com um passe de calcanhar de Andrezinho.

Em alguns momentos, o Botafogo apresentou um belo futebol, com troca de passes rápidos e chegadas à linha de fundo pelas laterais. O primeiro gol, aliás, saiu assim. Márcio Azevedo foi ao fundo e cruzou para cabeceio de Cidinho. Antes do final do primeiro tempo, o mesmo Cidinho acertou um chute de fora da área e aumentou a contagem. No segundo tempo, ele ainda marcaria o seu terceiro gol, o quarto do Botafogo, que seria equivocadamente anulado

No primeiro gol, Seedinho comemorou acenando em direção à Seedorf. O holandês, que estava na arquibancada, levantou-se, abriu um sorrisão e bateu palmas. No segundo gol de Seedinho, Seedorf também bateu palmas, mas desta vez foi o holandês que apontou em direção ao garoto, mostrando satisfação.

A vitória convincente deixou o Botafogo no sexto lugar do campeonato, com um jogo a menos. Na quarta-feira (11), às 19h30, o Botafogo disputa o jogo adiado contra o Corinthians fora de casa. E na nona rodada, domingo (15), faz o clássico contra o Fluminense.

3 comentários:

  1. Mas o gol mais bonito foi o Elkeson.

    A galera do "Terapia's" (Bar do Assis) foi à loucura.

    Eu tomei um banho de cerveja. Logo hoje que estava só na base de água mineral.

    ResponderExcluir
  2. É, Gildo, viu o jogo no Assis? Vamos marcar de ver um jogo lá juntos!

    ResponderExcluir
  3. Boa vitória, mas o time ainda apresenta muitas falhas. Que os reforços venham logo e turbinem esse elenco!

    ResponderExcluir