quinta-feira, 26 de julho de 2012

Olímpiada: Lodeiro marca e Uruguai vence Emirados Arabes (2 a 1)

Foto: Agência AFP

Lodeiro entrou no intervalo, mudou o jogo, e fez o gol da vitória de virada da Celeste Olímpica

Não vi o jogo. Estava fazendo uma matéria no Imbé. Mas ao chegar à redação o fotógrafo vascaíno Check já tinha visto no Globo.com que o novo reforço do Botafogo havia marcado. Ao acessar o Globoesporte.com, confirmo a notícia. Lodeiro fez o gol da vitória do Uruguai por 2 a 1 de virada sobre os Emirados Árabes na estreia da Olímpiada.

O gol de Lodeiro saiu aos 10 minutos do segundo tempo. O jogo virou 1 a 1. Antes de Lodeiro marcar, o ex-botafoguense Arévalos Rios quase marcou. Suárez, que faz dupla com Cavani - os três são os jogadores com mais de 23 anos - foi vaiado pelos ingleses. Ele que joga no Liverpool e o jogo foi no estádio do Manchester United.

O post do Globoesporte diz que Lodeiro, que entrou no intervalo, mudou o jogo. Que pena não ter assistido a partida. Pelos comentários, Lodeiro jogou muito. Tem até palmeirense dizendo que ele parece o Valdívia, mas é mais rápido e melhor que o chileno. Outro diz que ele não erra passes.

Não vou torcer para o Uruguai vir mais cedo para casa. Pelo contrário vou torcer para a Celeste Olímpica ser campeã! Mas não vejo a hora de ver Lodeiro com a camisa do Botafogo!

O próximo jogo do Uruguai será no domingo, às 13 horas (de Brasília), contra Senegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário