terça-feira, 10 de julho de 2012

Globoesporte.com confunde nome do novo atacante do Botafogo



Já que eles da Flapress implicam tanto com a gente, vou implicar com eles. Vejam na imagem acima (clique nela para ampliá-la) no destaque em vermelho o nome de Alexandre Oliveira. Não sei se foi de propósito. Acredito que não. Eles já consertaram.

Confundiram o novo atacante do Botafogo, Rafael Marques, homônimo do antigo zagueiro; com o atacante que jogou no clube recentemente e que fez só um golzinho, naquele jogo em que fomos eliminados da Sul-Americana. Tomei até um susto. Pensei que ele tinha voltado.

Tomara que seja apenas uma confusão e não comparação, que pare por aí; e eles não sejam tão parecidos assim em campo. Tá certo que o chará de sobrenome do técnico teve poucas chances.

O Rafael Marques tem 29 anos e também chegou ao Botafogo vindo do Japão por indicação de Oswaldo. É daqueles que tem de usar crachá. Mas tomara que surpreenda e faça muitos gols.

O site destacou que o jogador usou o número do ídolo Loco Abreu no treino. Ele é esse branco altão que está ao lado do Seedorf. Reparem na cara de admiração do Vitor Júnior?

Nenhum comentário:

Postar um comentário