sexta-feira, 29 de junho de 2012

Seedorf perto de ser anunciado pelo Botafogo



A expectativa é grande. Depois de enviar o contrato para Seedorf, a diretoria do Botafogo espera para ainda hoje um aceno positivo do meia, que treina no Los Angeles Galaxy, time de Beckhan, nos Estados Unidos. Mas para quem achava que Seedorf iria ficar no L.A. Galaxy, onde já está treinando, ledo engano, o time norte-americano já conta com três jogadores que ganham acima da média, o próprio Beckhan, Donovan e outro. E o próprio treinador já disse que não vai ficar com Seedorf.

Portanto as chances de Seedorf acertar com o Botafogo são muitas. O clube já prepara uma festa para receber o jogador no dia 7 de julho, dia do jogo contra o Bahia, no Engenhão, o próximo, pois como todos já sabem o jogo contra o Corinthians que seria neste sábado foi adiado por conta das finais da Libertadores. Outra opção é que Seedorf seja apresentado no dia 12, um dia após o jogo contra o Corinthians, que foi adiado.

Para quem acha que Seedorf está velho, vale reparar na performance de um Pirlo, da Itália, por exemplo. Jogador de 33 anos, mas que joga como um garoto. A vinda de Seedorf traria de volta a torcida para o estádio. Vejam a torcida do Atlético-MG que se inflamou com o Ronaldinho Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário