quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Botafogo fecha com a Puma

Enquanto Cidinho marca dois gols num jogo comemorativo de fim de ano, Túlio Maravilha deixa outro e contabiliza para o gol 1000, a barca zarpa (a princípio) com Thiago Galhardo, Léo, Araruama, Alexandre Oliveira e Éverton; e o ex-técnico Estevam Soares vai para o Oeste; o Botafogo fecha com a Puma para fornecedora do material esportivo. Taí, gostei! Atualmente nenhum clube brasileiro veste Puma. O último que vestiu foi o Grêmio. O Botafogo sempre diferente. O contrato foi de 3 anos no valor de R$ 5 milhões por ano.

O Puma vai nos fazer lembrar do Donizetti, o Pantera Negra. Sem contar que os últimos materiais da Fila estavam muito ruins com o escudo sem ser bordado. Espero que a Puma não invente muitos guéri-guéri, tipo fez com a camisa do Bordeaux, na qual colocou detalhes rosas, como a Nike fez com a Juventus. Deixa isso para Fluminense ou São Paulo. O Atlético-MG já foi motivo de cachota por conta disso. Não somos o Rio Branco.

Vamos ver como fica a camisa. Com certeza melhor do que a Fila vai ficar. Até que as camisas sem patrocínio da Fila, principalmente a listrada e preta não ficaram ruins. O problema, repito, foram os últimos materiais, muito finos, quase transparentes.

Um comentário:

  1. Detalhe: O Figueirense também não continuou com a Fila e acertou com a Penalty.

    ResponderExcluir