quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Caio Jr. caiu

O Álvaro cantou a pedra desde a aliminação na Sul-Americana. Eu fui contra. Agora depois de três derrotas seguidas e a vaga na Libertadores ameaçada, cai o técnico Caio Júnior. Jorginho (Portuguesa) e Marcelo Oliveira (Coritiba) são os primeiros nomes cogitados.

5 comentários:

  1. Pois é, Wesley. E, naquela postagem de 26 de outubro, já sugeria que Loco Abreu fosse o técnico até o final do Brasileirão. Hoje, dia 17 de novembro, leio que há um movimento de torcedores na internet nesse sentido. Acho que eu não estava tão louco assim quando escrevi aquele texto. Sinceramente, a diretoria foi lenta demais. Era nítido, há muito tempo, que Caio Júnior tinha se perdido completamente. Suas desculpas esfarrapadas, a mudança de jogadores e de sistema tático a cada jogo... Enfim, tudo que todo botafoguense já sabe. Desde a derrota para o Figueirense o título passou a ser um sonho distante. Eu temia pela vaga na Libertadores e logo mais, à noite, podemos mesmo ficar fora do G-5. Jorginho? Marcelo Oliveira? Soluções que me lembram a invenção "Estevam Soares". Bom, vamos torcer para que, seja quem for, dê um mínimo de eficiência ao time no ano que vem. Porque, sinceramente, não creio em recuperação nesse Brasileirão suficiente para chegarmos, ao menos, a Libertadores.

    ResponderExcluir
  2. Já vai tarde!!! Caio repete o que fez no time da gávea e no Palmeiras. Começa bem e depois desanda.
    Ano perdido.

    ResponderExcluir
  3. A diretoria do Botafogo anunciou, em nota oficial no site do clube, que o preparador de goleiros Flávio Tenius assume interinamente a equipe.

    ResponderExcluir